quinta-feira, 9 de setembro de 2010

US Magazine

Ashley Tisdale concedeu uma entrevista à US Magazine, falando de seus hábitos alimentares e de seu vicio por café. Confira a entrevista traduzida:

Ashley Tisdale soube que ela estaria registrando muitas horas na academia, quando ela assinou para interpretar a líder de torcida na série Hellcats - especialmente quando "vou comer um monte de comida!"
Embora ela revela que está em sua melhor forma, a atriz fala a UsMagazine.com que ela é conhecida por a que "come mais" no set de filmagens.

"Os rapazes me falam: 'Você come mais do que nós!" Isso é loucura ", Tisdale, 25, diz. "Eu como alimentos para a me dar energia, e obviamente eu tenho que comer muito, porque eu estou queimando muita energia."
Ainda assim, ela admite que alguns alimentos - especialmente carboidratos - estão fora dos limites. Em vez disso, ela come seis refeições distintas ao longo do dia, que tipicamente consistem de maçãs, manteiga de amêndoa, aipo e hummus, assim como a proteína-embalados alimentos como carne, peixe e peru.


Seu único vício?O café! "Folger's", na verdade, com café Mate. Ela nos diz: "É a única coisa que eu não posso desistir."

Tisdale certamente se beneficia por seu vicio em cafeína. A trainer da atriz revela que ela faz aulas de kickboxing e levantamento de pesos durante sessões de uma hora, durante seis dias por semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário