quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Kevin Murphy fala de “I Say A Little Prayer”

2 comentários:

  1. Oi Pedro, olha eu gostaria de perdir desculpas à vc, pois eu nunca mais atualizei o blog, né? É que eu estou muuuuito ocupado esses dias, eu e minha família estamos nos mudando... vc deve imaginar como é! Mas agora estou conseguindo respirar mais um pouco, rsrsrs, vou atualizar o SPACE ASHLEY e assim que eu puder vou te ajudar com o blog, tá bom? Espero que me compreenda, muitas coisas aconteceram de uma hora para outra, tá uma loucura!
    Abrasss
    T+

    ResponderEliminar
  2. Nao faz mal ! essa 1ºsemana e mais facil a escola ... mas já pra semana é mais complicado ... ja tive a estudar Historia filosofia ;+ historia =S Mas arranjei um tempinho pra vir aqui :D
    Não faza muito Stress :D
    ObrigadO na meema ;P

    ResponderEliminar