sexta-feira, 3 de setembro de 2010

American Cheerleader Extras

Graças a American Cheerleader por um par de fotos exclusivas da infância Ashley no time torcer Spartans (e uma foto de bônus, incluindo sua mais velha ,Jennifer, que era também uma líder de torcida)!A cheer Ashley agora Savannah Monroe.
Ashley tambem dize (texto traduzido pelo Blog):

"Eu tenho sorte de que, desde a mais tenra idade, eu sempre soube que queria fazer, que eu acho que é muito raro", diz ela. "High school é definitivamente sobre a experiência de aprender sobre si mesmo e ganhar lições de vida. Colégio é quando você usa esse conhecimento. Agora, eu sou tão sortuda de ser uma parte de "Hellcats." Eu tenho ido sempre com os meus instintos e é isso que eu vou continuar fazendo. Eu sempre vou seguir meu coração. "
 
Confira fotos (clique aqui para ver em HD):
 

Sem comentários:

Enviar um comentário