quarta-feira, 16 de junho de 2010

Projecto de aniversario Ashley


Oi pessoal , como ja sabemos Ashley vai fazer anos daqui a dias !!! Dia 2 de julho ! Ashley ira fazer 25 anos ! O site http://www.ashleytisdale.org/spanish/ está a fazer uma celebração a dizer o segguinte (Traduzido pelo Blog) :

" Ei! Como muitos já sabem, o aniversário de Ashley esta muito perto, por isso este ano queria fazer algo especial para ela. Nós pensamos em um livro virtual com mensagens, a equipe fará tudo AT.Org processo editacion e tudo que você precisa fazer é enviar o seu desejo de aniversário e sua foto, ou pode fazer um gráfico, que a escolha é sua! Apenas certifique-se para enviar um e-mail admin@ashleytisdale.org com o tema "Ashley Bday de 2010". O último dia que vai aceitar a mensagem Quarta-feira, 30 de junho, Se for enviado após essa data não será virtual, porque o livro não terá tempo. Ashley vai ver o nosso presente, por isso certifique-se de participar. "


Pessoal não custa nada ! vamos participar e garantir um Excelente aniversario a Ashley né ! eu vou participar . Caso nao consiguem enviar para o Email asima mande pra este : pedrop.95@hotmail.com

Obrigadooo

1 comentário:

  1. Obrigado pelo apoio, vc é d+!
    Ah, e eu já coloquei o "link me" do seu blog no meu. Eu gostaria de te dar uma sugestão: acharia legal vc add no seu blog "Afiliados", pois assim vc poderia fazer parceria com diversos blog e sites. Se vc aceitar fazer isso, a gente pode fazer parceria, já que o nosso blog tem tudo a ver!
    Abrasss
    T+

    ResponderEliminar