domingo, 13 de junho de 2010

O Blog continua em Transformação!


O Blog , como ja puderem ver, esta um pouco diferente , o Cabeçalho que estao a ver Muito Provavelmente ira ser Provisorio . Mudei o Blog porque o "Blog" tem novas funcionalidades , e tentei ... tentei e tentei encontrar um fundo giro, moderno e ao estilo Ashley . Não da para carregar Fotos do Pc . As Fotos ja estao TODAS escolhidas . Como recebi um comentario a dizer "(...) A cor favorita da Ashley é azul ou rosa (...)" Pronto ... tentei por Azul mas nao tinha nenhum Ok... Rosa so tinha mesmo este . Ou seja - O cabeçalho é previsorio e o fundo tambem ... Obrigado pela atençao !

6 comentários:

  1. ola^^
    a tua primeira encomenda já está no meu blog.
    vai lá e diz o q achas :)
    em relação à outra encomenda, já fiz o calendário de testes, faltam as etiquetas que era mais fácil se soubesse o teu nome para pôr logo, em vez de teres de ser tu a pôr...

    bjinhos.

    ResponderEliminar
  2. ola^^
    no post com a tua encomenda, postei os códigos para os link-me's e o link do cabeçalho mais pequeno.se mesmo assim ainda estiver grande, diz e se tiveres alguma duvida avisa. bgd por encomendares no meu blog, sempre que precisares, ja sabes ^^
    bjs.

    ResponderEliminar
  3. Oi, então... o seu blog está ficando ótimo, quer dizer sempre foi!
    Tô passando por aquí para te pedir um favorzinho; vota no meu blog, é só clicar no link abaixo e votar em "Planeta Ashley":
    http://kingblogawards.blogspot.com/
    Desde já, eu te agradeço!
    Abrasss

    ResponderEliminar
  4. Quer dizer, copie o link e abra em outra página, rsrsrs.... Por favor, vote o m´ximo que vc puder!

    ResponderEliminar
  5. ola^^
    a tua 2ª encomenda tbm já está no meu blog :)

    ResponderEliminar
  6. Ja votei Paulo :P , daqui a dias tambem vai começar as votaçoes do Loly Pop ! vou quere que vote em min =D

    ResponderEliminar