domingo, 21 de março de 2010

Nylon



Lembram se da Ashley ter escrito no seu Twitter que ia fazer um photoshoot para a Nylon? Pois é o site Themisstisdale.net disponibilizou as scans da revista e a nossa querida Ashley esta ainda mais bonita. Nylon fez apelo a Tizz e ela respondeu:
"Ashley Tisdale não é nada parecida com o que alguém pensa que Ashley Tisdale deve ser [...] Ela não parece nada com Sharpay de High School Musical a não ser o cabelo loiro [...]"
""Eu voltei para minha cor natural - castanho - ano passado e isso foi bem revelador para mim vendo como as pessoas me tratavam diferente"
lembrou Ashley "Tem um jeito diferente como as pessoas te tratam como loira e um jeito diferente como morena. Castanho é minha cor natural e é o que descreve melhor meu modo de agir" [...] "Eu estou pronta para mudar eu não sou alguém que senta e espera as coisas acontecerem" diz Ashley".

Clique aqui para ver os Scans da revista

Sem comentários:

Enviar um comentário