sábado, 20 de março de 2010

Mensagem aos Fãs



Hey guys !!!!! Então, desculpem eu não ter escrito um blog ha muito tempo. Ando louca Foi ocupada com reuniões para novos projectos em breve! Primeira boa notícia é a minha irmã Jen teve o seu bebê há um mês atrás. Eu uma tia !!!!! A bébé Mikayla é o bebê mais bonito. Toda a família está muito feliz com a nova aquisição.



A segunda é que eu me juntei ao elenco de Hellcats. Estou tão animada para este projecto. Eu amo o elenco com que estou a trabalhar e estou muito entusiasmada com e personagem que eu começar a fazer.



Também fiz muitas reuniões com a Blondie Girl Productions a criar muitas ideias para programas de Tv com scriptse (nenhum dos quais eu estou, apenas produzindo). É um processo diferente e excitante, então estou habituada. Vou para Vancouver em breve para filmar Hellcats mas irei actualizar tudo na minha página do Twitter . Obrigado por todo o apoio. Eu não poderia fazer o que eu amo fazer, sem vocês.


Love you all so much !!!!! Ashley

Fonte:Ashleytisdale.com

Sem comentários:

Enviar um comentário