quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Hellcats" não tera 2 Temporada!


De acordo com o TvLine, Hellcats foi cancelado , ou seja , não haverá a 2Temporada de Hellcats. The Cw tinha de escolher entre Nikita; OTH e Hellcats. The Cw, pelas noticias que vi, não ficou muito satisfeito com o desempenho da serie, pois investiu imenso com um elenco de luxo e as audiências não foram muito boas boas . A serie começou com aproximadamente 3milhoes de telespectadores e acabou com 1,5milhoes ... Nikita acabou por ficar com a 2 temporada apesar de também ter números muito iguais a Hellcats. O que acha ? Acha que a serie devia acabar aqui ? tem assistido a Hellcats? Deixe a sua opinião comentando ou então no Chat Box.

40 comentários:

  1. não deveria acabar é mto legal eu to vendo tda a série e vi comentários dizendo q o último episódio tinha que ter continuação eu acho que foi por isso que teve menos audiência precisa de outra temporada

    ResponderEliminar
  2. Muita sacanagem acabarem com a série deixando um monte de incógnitas sobre o futuro dos personagens...
    Merecíamos pelo menos uma 2ª temporada!

    ResponderEliminar
  3. Aff, não deveria acabar .
    Triste com a noticia )':

    ResponderEliminar
  4. concordo com os comentários!Deveriam ter feito uma segunda temporada para ao menos esclarecer mais as coisas.

    ResponderEliminar
  5. eu concordo, deveria ter outra temporada, pelo menos pra explicar como termina a série, pois o último episódio ficou precisando de uma continuação para ter um sentido, e essa série ainda tem muito por vir.. Se não ter no minimo uma segunda temporada, isso deixará muitos fãs da série chateados..

    ResponderEliminar
  6. meu nikita é horrivel!!!! eu amoo hellcats porfavooor faça a segunda temporada eu estou mtmtm ansiosa para ver como vaii acaba meu deus eu imploroo!!!!!

    ResponderEliminar
  7. pelo menos uma segunda temporada pr dar um final aos personagéns a só pra constar amo hellcats desde o primeiro epsodio

    ResponderEliminar
  8. Deveria continuar! Pelo menos ate o fim da segunda temporada!

    ResponderEliminar
  9. foi muita injustiçaa deveriam ter pelo menos a segunga temporadaa ameii hellcats so não gostei muito do rumor que se tivesse a segunda temporada ia voltar o triangulo amoroso Dan/Savannah/Marti ameiii o casa Dan e Savannah! mas a serie em si foi otima so que ficou inacabadaa ;/

    ResponderEliminar
  10. Deveria sim ter a 2ª 3ª 4ª temporada quantas forem necessárias.. eu fiquei apaixonada por essa série, e agora? oq eu faço sem a continuação? hauhau essa série é muito perfeita.. AMEI

    ResponderEliminar
  11. Fiquei muito triste com essa noticia, a seria estava muito boa e agora nem saberemos o que ia acontecer a Savannah, Marti e etc. A historia era perfeita e tudo estou desolada.

    ResponderEliminar
  12. Isso E Muita Sakangem ;;; essa Serie tem q Voltar... !!! E Essa Merda De NIKIta... Afff....

    ResponderEliminar
  13. Gosteria que tivese a 2° temporada de Hellcats..gosto muito desse seriado..por favor fassao na!!

    ResponderEliminar
  14. eu axo uma falta de consideração com esse 1,5 milhões ... nós ñ merecemos um final digno?
    ii nikita,pelo amor de Deus , é intragavel!!!

    ResponderEliminar
  15. ha gente continua 2 temporada de hellcats pois adoreii muito é muito bom essa serie ... o diretor ajuda ai continua a serie do hellcats

    ResponderEliminar
  16. NÃO DEVI ACABA AMO ESSA SÉRIE , TEM TANTA SÉRIE Q É MÓÓ LIXO POR AÍ E NUM ACABA E O HELLCATS Q SUPER LEGAL TEM Q ACABA ? MÓ ERRADO !

    ResponderEliminar
  17. É claro que "Hellcats" não pode acabar, tem que ter a segunda temporada. Os personagens deixaram muitas coisas pendentes, quem termina ou cancela uma série sem resolver os assuntos dos respectivos personagens é irresponsabilidade,e não se importa com os seus fãs

    ResponderEliminar
  18. essa é a serie mais legal q ja assisti, ela nao pode acabar, é muita injustiça com quem gosta e quer ver a serie, isso é muita sacanagem, po tem gente q gosta e passa o dia inteiro assistindo, nao importa se metade do mundo nao quer assistir, importa q tem sim um parte do mundo q gosta muito e quer assistir ate o fim...isso é sacanagem com os fãs de hellcats, vcs diretores tem q parar com essas gracinhas de cancelarem as melhos series, ta começando a ficar q nem o diretor de Outsourced que cacelou a segunda temporada da serie...parem com isso e deixem seus fãs serem felizes com suas series favoritas po....

    ResponderEliminar
  19. isso é palhaçada!!! eu estava muito animada, esperando pela 2ª temporada e agora veem me dizer que foi cancelada, e sinceramente ja assistir nikita e é ridiculo uma das piores series que eu ja assistir!!essa decisao foi muito precipitada e injusta ja que nikita nao presta!!

    ResponderEliminar
  20. nãao deveria acabar mesmo ée muuito legal ;D

    ResponderEliminar
  21. nao tem que ter a 2 temporada eu amoo hellcats!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. Eu quero a segunda temporada de Hellcats, é uma serie espetacular merece ter continuação!

    ResponderEliminar
  23. Ba sacanagem não ter 2° temporada. Claro que tem que ter, é uma série que tem muito pra mostrar ainda e tenho certeza que vale muito a pena investir.

    ResponderEliminar
  24. Será que não tem nada que possamos fazer para que The Cw libere a segunda temporada? Eu e meu namorado viciamos em Hellcats e estamos loucos para ver a continuidade.
    Nikita? Nunca nem ouvi falar dessa série.
    QUEREMOS HELLCATS!!!!!!

    ResponderEliminar
  25. Poxa , eu amava quero dizer eu amo hellcats , queria saber oque iria acontecer né , é muito legal hellcats ... Amei hellcats deveria voltar .

    ResponderEliminar
  26. sem comentário só algo a dizer deixaram a desejar !

    ResponderEliminar
  27. é frustrante você assistir toda segunda feira todos os episódios pra acabar assim muito nada a ver eu amava a serie de coração agora tanto faz não irei perder meu tempo também os diretores da serie são uns burro na boa

    ResponderEliminar
  28. fiquei muito triste nem quero mais assistir boomerang de tão indignada q/ eu estou acho isso uma falta de respeito com os fãs da serie mostrarei minha indignação através de manisfesto no Facebook para ninguém mais assistir boomerang !

    ResponderEliminar
  29. heelcats nao pode acabar.. tem tanta gente que nem sabe da serie ainda.. é questao de fazer publicidade com o seriado.. pois é muito bom!
    espero que as pessoas reconciderem a decisão.
    eu estava anciosa para ver a 2 temporara, e essa noticia me deixou muito desapontada..

    ResponderEliminar
  30. droga amo essa serie e a aly michalka sou muito fa dela e elenco queria q tivesse 2 temporada

    ResponderEliminar
  31. tem de ter segunda temporada!!!!!nikita é uma mer**!!!!uma mensagem para todos os fans de hellcats:se voces gostam tanto da serie quanto eu,deviamos lutar para que ouvesse a segunda temporada!!se reclamarmos muito no facebook,no orkut,nos blogs os produtores acabaram por fzr uma segunda serie!!e digam a todos os amigos,conhecidos,vizinhos,desconhecidos para nao assistirem á serie nkita!!!!

    ResponderEliminar
  32. Espero que tenha a 2 temporada,porque entre Nikita e Hellcats, prefiro muita vezes mais Hellcats....Espero que saia a 2 tempora estou louca querendo assistir. bjss obrigada, e essa é minha opinião.

    ResponderEliminar
  33. nao acreditei quando li que nao teve audiencia nossa essa serie é muito boa quero ver a 2 temporada essa nikita nem presta
    quero hellcats melhor serie :D

    ResponderEliminar
  34. Concordo hellcats é demais eii segue meu blog??
    gabifashionews.blogspot.com

    ResponderEliminar
  35. FIQUEI TRANSTORNADO EM SABER QUE NÃO HAVERÁ UMA 2º. TEMPORADA, O SERIADO E BEM LEGAL E TEM UMA OTIMA HISTORIA VC VER ENTRE OS PERSONAGENS UMA BOA INTERAÇÃO SERA UMA TREMENDA PERDA

    ResponderEliminar
  36. Deeeus nao pode acabaar a serie.. ela eh mto boa.. e quando acaba deixa muitas pontas soltas, como sobre o pai da Marti e a vanessa e etc...

    ResponderEliminar
  37. então os 1.5 não são importantes para eles? que vergonha!!!!

    ResponderEliminar
  38. Porque não pensar no 1,5 milhões que gostam da série?

    ResponderEliminar
  39. eu adoro a serie hellcats. ela tem que continuar. ainda falta muita historia. eu acho que a marti e o dan deviam ficar juntos. por favor nos precisamos dos hellcats!!

    ResponderEliminar