terça-feira, 3 de maio de 2011

Hardly Magazine


Graças a  "Miss Tisdale", temos o editorial de Hardly Magazine , Ashley  esta linda como sempre , Ashley teve muito trabalho ético e estava rodeada pela família. A conversa flui de educações humilde às pressões inegável de Hollywood. Ashley também fala Hellcats, produção executiva, moda e redes sociais. Clique aqui para ver mais fotos. Confira também abaixo o que Ashley disse na Revista " Hardly Magazine" :


"O show [Hellcats] é diferente de tudo que já tinha feito antes. Eu amo trabalhar com as  personagens  adoro o desenvolvimento e estou ansiosa coisas novas no Futuro.
Eu tenho um parceiros maravilhosos de produção. Montamos a exposição de ideias e, em seguida, reunir-mos com escritores e directores. É divertido vê-lo todos juntos e eu amo de todo o processo criativo.
Eu amo as oportunidades da rede social, dá-me a comunicar com meus fãs "

Scans da Revista

Os Scans da Revista também já foram disponibilizados ! Pode clicar aqui para ver mais !






1 comentário: