sábado, 9 de outubro de 2010

Entrevista para a Seventeen Magazine + Act. Hellcats no Tabu Ultra Lounge


Ashley foi a capa do mês de Setembro, juntamente com a sua amiga Aly Michalka, que também faz a série HellCats, da revista adolescente "Seventeen". Aqui você pode ver a entrevista onde Ashley fala sobre "Hellcats", a sua vida real e ainda como Vanessa a defendeu, confira:

Suas prioridades: Trabalho, ser agradável e piadas até que todos riam.

Seventeen: Você é uma cheerleader em Hellcats. Você já foi uma?

AT: Não, eu tentei quando era mais pequena, mas nunca fui muito envolvida nisso, porque eu era muito tímida e descoordenada. Levei muito tempo para chegar onde estou como dançarina. Mas estava tão nervosa quando estava fazendo o teste para Hellcats porque cheerleader é muito diferente da dança.

Seventeen: Cheerleaders podem ser bastante competitivas, de modo que atrizes também. Você é competitiva?

AT: Eu realmente não sou. Eu sou controlada, mas mesmo quando eu estou fazendo os meus testes, eu quero o melhor para todos. A minha mãe me ensinou a ser amiga de todos. Estou com essas pessoas em todos os testes, por que não ser amigos? Se você estiver lá para obtê-lo. Se não for, então realemnte não quis fazer esse papel.

Seventeen: Como você lida com esse tipo de pressão?

AT: Eu vivo pelas citações "O que mais importa não é recompensa, elogio, ou o orgulho pois no final do dia, você tentou.". Hellcats foi um teste louco pra mim, porque todos me conhecem como Sharpay, e eu tinha que provar que eu poderia fazer isso de uma forma diferente. E eu sabia o quanto conseguia ser o melhor que eu posso para estar na audição, que é o que importa.

Seventeen: Você se incomoda quando pessoas estereotipam você?

AT: Eu sou o passado todo HIGH SCHOOL HE-SAID/SHE-SAID. Eu sou definitivamente o tipo de pessoa que, se você está dizendo algo sobre a minha família ou amigos, você vai me enfrentar. Eu não sou alguém que vai bater em torno do arbusto. Mas por outro lado, vou tentar bloquear tudo.

Seventeen: Os seus amigos te defendem?

AT: Vanessa (Hudgens) é uma grande amiga. Como recentemente, fomos a uma premiere e vi uma estrela de uma série que eu gostava muito. Eu assisti à série, eu estava tão animada. Mas ela não foi boa quando a conheci. Tudo que eu realmente queria fazer era tirar uma foto. Então Vanessa se levantou para mim, ela a confrontou e era como, "Hey, Ashley é realmente uma fã muito grande." Ela é uma daquelas amigas que está sempre à sua volta. Eu adoro isso nela.

Seventeen: O que você procura em um namorado?

AT: Na escola, era tudo sobre a popularidade, estar com o namorado e todas as garotas achando que ele é bonitinho. Agora, estou mais na personalidade de um indivíduo. Eu gosto de alguém que eu possa me divertir e com quem pode ser mais descontraído do que eu, porque ele me acalma. Ao mesmo tempo, quero estar com alguém que quer trabalhar, tanto quanto eu faço e que me respeite como eu respeito ele.

Seventeen: Você vive todas as regras do amor?

AT: Eu sou à moda antiga. Ele definitivamente tem que me ligar depois do primeiro encontro. E eu acho que ele deve jogar duro para conseguir um primeiro lugar. Mas quando eu realmente gosto de alguém, eu deixo de lado todo o "jogo". Pessoas respeitam pessoas que são honestas sobre os seus sentimentos. Eu sou muito honesta!

Seventeen: Você se preocupa de que como dizer a um cara que você quer terminar ?

AT: Não. Eu só posso ser eu mesma. Essa pessoa tem que amar por quem você é. Eu não sou falsa. Eu sei quem sou. No final do dia, eu só quero ser uma boa pessoa. Eu não estou tentando ser perfeita

Creditos : http://100ashleytisdaleforever.blogspot.com/



Hellcats no Tabu Ultra Lounge


No fim de semana que estiveram em Las Vegas, o elenco de Hellcats estiveram noTabu Ultra Lounge no MGM Grand Hotel, no dia 3 de Outubro. Ashley comemorou seu aniversário  atrasado. Confira 2 fotos abaixo :

Sem comentários:

Enviar um comentário