sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Entrevista de Ashley para "ETOnline"

ETonline:  Ashley Tisdale é mais conhecida por seu papel como a rainha teen do drama,Sharpay Evans em “High School Musical”, série de filmes – e Sharpay vai voltar em 2011 no filme do Disney Channel, “Sharpay Fabulous Adventure”. Mas, por agora, Ashley se mudou e está a colocar suas habilidades atléticas para o teste como a líder de torcida, Savannah Monroe na nova série da CW, “Hellcats”.


ET: Como você se preparou para a audição?

Ashley Tisdale: Minha irmã era uma líder de torcida durante todo o colegial e a faculdade, então ela me ajudou quando eu estava fazendo testes. Ela falou: “Coloque seus braços assim, porque ser líder de torcidade é definitivamente diferente de dançarina. É mais duro.”.

ET: Você e Aly Michalka se conheciam antes de você fazerem “Hellcats”?

Ashley Tisdale: Quando tinhamos 12 ou 13, na verdade, eu conheci Aly e [a irmã] AJ na aula de atuação. Eu sempre achei que elas eram doces meninas. Obviamente, nós estávamos na Disney, mas nós já tinhamos se cruzado. “Phil of the Future” [o show de Aly] aconteceu antes de eu estar em “The Suite Life of Zack and Cody”. É muito legal como acabamos juntas.

ET: O que você gosta em Savannah?

Ashley Tisdale: Eu gosto de suas roupas. Ela tem um toque do sul. … Quando eu penso em uma garota do sul, eu penso em vestidinhos o tempo todo. Ela vem de uma família rica. Ela está sempre com roupinhas florais.

ET: Você tingiu seu cabelo de escuro para este papel?

Ashley Tisdale: Eu já tinha cabelo escuro um ano atrás para a minha música. Eu sou naturalmente morena. Eu fui loira para a Disney, por isso eu quis voltar. Voltei para a loira para outra coisa e, na verdade, por isso foram: “Alguém tem de ir morena.” E eu fui: “Eu vou. Por favor!” Eu amo ser morena. É muito mais fácil.

ET: Mas você voltou a ser loira para “Sharpay’s Fabulous Adventure”, certo?

Ashley Tisdale: Sim, mas eu usei peruca.

ET: Como foi interpretar Sharpay de novo?

Ashley Tisdale: Ótimo. Para mim, “High School Musical” realmente foi meu começo. Eu fiz coisas antes quando eu não estava no Disney Channel. Eu fiz os pilotos que não foram apanhados. Eu fiz ‘Donnie Darko’ e coisas que não eram da Disney Channel. Mas eles realmente me deu a minha base de fãs e por causa dos fãs, eu lhes devia um outro filme … todo mundo era tipo: “Quando é que vamos ver um filme Sharpay?”.

ET: Você gosta de “Glee”? Você se sente responsável por “Glee” por causa de“High School Musical”?

Ashley Tisdale: Sim e não. Eu acho que é realmente diferente. Lea Michele é uma garota muito doce e ela foi tipo: “Muito obrigado. Seu tipo de show pavimentou o caminho para todos nós.” Eu falei: “Ouça, esses shows são tão diferentes.” Adoro vê-lo. Eu acho que o criador Ryan [Murphy] veio com grandes personagens, um show muito divertido.

ET: Quem você gostaria de estrela de convidado em “Glee”?

Ashley Tisdale: Eu ouvi Britney Spears, é por isso estou animada para esse episódio.

ET: Onde “Hellcats” foi filmado?

Ashley Tisdale: Vancouver.

ET: O que é isso para você?

Ashley Tisdale: Tem sido interessante. Eu sinto que estou na faculdade. Eu não consegui ir para a faculdade. Eu terminei o ensino médio regular. Fui para a escola regular toda a minha vida. Educação é muito grande para minha família e para mim, mas eu fui direto para a Disney após o ensino médio, então eu nunca tive a experiência de ir embora. Eu tenho uma casa ao lado da casa dos meus pais, então eu sempre vou lá pela minha família. Isto é o meu próprio, com certeza. Em Vancouver, conzinho e limpo. Se eu tivesse que estar em outro lugar, seria Vancouver. É tão lindo. Nós não tivemos a época das chuvas ainda, mas é realmente incrível.

ET: Você faz os vôos[de líder de torcida], ou eles evitam isso com você por razões de segurança?

Ashley Tisdale: Eu faço. Todo mundo está aberto para fazer o que se senti confortável fazendo. Como atriz e como pessoa, eu sempre gostei de me desafiar. Quando eu vi uma das cenas para o segundo episódio, eu disse: “Isso parece divertido. Eu quero fazer isso.” Eles tomam todas as precauções. Temos treinadores no jogo em todos os momentos. Nos ensaios, eu falo: “Aly, eu estou voando. Você tem que fazer também, porque é o mesmo truque.” Então, ela quer fazer isso também. Ela diz: “Diabos, sim.” Então, nós aprendemos. Eu realmente fiz o voô no segundo episódio. Ficamos com dublês para as aletas e outras coisas, mas nós gostamos de ir lá e realmente fazer por nós mesmos.

ET: É assustador?

Ashley Tisdale: Estar lá em cima é assustador. Mas, fazendo a volta voando … Eu acho que você tem que ser um pouco louco para ser uma líder de torcida e, eu acho que tenho a louca em mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário