sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ashley e Scott terminaram ?

A noticia que se segue não é muito agradável... Ashley e Scott Spear terminaram a sua relação! Quem o adiantou em primeira mão foi o site JustJared.com (site de fofoca/paparazzi) . O casal namorava desde 2009 tendo o Scott realizado videoclips de Ashley do álbum Guilty Pleasure . A sua ultima aparição publica do agora ex-casal ocorreu no mês passado quando andavam por Hollywood . Obrigado ao high-school-musical4-ever por ter adiantado a noticia .


Na passada 4ªfeira (14 Dez) a Ashley foi fotografada a dar um passeio com um amigo, em Toluca Lake, CA. Clique aqui para ver mais fotos.


___________________________________________________

No dia de ontem (15 Dez) a Ashley voltou ao salão Byron & Tracey, em Beverly Hills, CA, tendo sido fotografada à chegada e, posteriormente, quando saiu do local. Mas antes de mais uma visita ao cabeleireiro, a Ash fez uma visita ao amigo Zac Efron na casa deste... A pergunta se mantém ... será que Ashley tem mesmo um caso com Zac ? A polémica surgiu quando o "amigos" tiraram fotos no aniversário da Diva ... Esperemos por ver uma reacção da diva, e a conhecendo como conhecemos não deve dizer nada acerca do assunto



Ashley a deixar o salão Byron & Tracey, em Beverly Hills, CA
Clique aqui para ver mais fotos.

Ashley a visitar Zac Efron
Clique aqui para ver mais fotos

___________________________________________________



Ashley tambem nos deu mais um video "TWITVIDEO" , a desejar umas boas festas a todos os seus fãs e "contar" um pouco do seu natal , confira abaixo o video :

Sem comentários:

Enviar um comentário