domingo, 3 de julho de 2011

Ashley Tisdale comenta sobre o novo álbum de Selena Gomez


Ashley Tisdale, comentou sobre o mais novo álbum da Selena Gomez and The Scene, “When The Sun Goes Down” em seu twitter. A amiga de Selena não deixou de mencionar que sua sobrinha, Mikayla, adorou, postando uma foto do grande sorriso no rosto da pequena. Confira a foto abaixo, juntamente com o tuíte da ex-estrela da Disney:


@ashleytisdale "Minha sobrinha Mikayla está ouvindo o novo album da @selenagomez. Como podem perceber pela expressão em seu rosto, ela REALMENTE gostou."

1 comentário:

  1. Olá!

    Primeiro que tudo, parabéns pelo site. Está lindo e eu adoro a Ashley. Adoro!

    Estou a escolher alguns sites para convidar para afiliados (top ou elite, a escolha é tua) do "Golden Voice", o primeiro fan blog (muito em breve, fansite) dedicado à maravilhosa cantora portuguesa Aurea. O teu site foi um dos escolhidos, por isso aqui fica o convite.

    Estamos de visual provisório, mas, como a Aurea já sabe do site, queremos incrementá-lo e fazer dele algo que faça honra ao seu talento, por isso, em breve, contamos ter um novo design, um novo sistema de postagens, um novo URL, uma galeria de fotos e muito mais para homenagear a Golden Voice de Portugal.

    Caso aceites afiliação, deixa um comentário no "Golden Voice" ( goldenvoice.pt.vu ), a dizer se preferes top ou elite.

    Beijinhos
    Mary

    ResponderEliminar