terça-feira, 12 de abril de 2011

Entrevista para a "Elle Girl"


A revista Elle Girl fez uma entrevista com a Ashley falando sobre SFA, sua vida pessoal, etc. Confira a entrevista abaixo traduzida pelo blog:


Elle Girl: Por ser uma produtora executiva, atrapalha na sua carreira de atriz?

Ashley Tisdale: Eu estou 'produzindo' desde 2008, mas é difícil às vezes porque quando você gostaria de concentrar completamente em seu personagem, você tem que trabalhar como produtor ao mesmo tempo. É como ser dois papéis.

Elle Girl: No filme, Sharpay tem varias roupas rosas. Quanto rosa iríamos encontrar em seu guarda roupa na vida real?

Ashley Tisdale: O rosa no meu guarda roupa começou a crescer quando eu estava filmando o primeiro High School Musical. Inconscientemente, eu percebi que eu nunca comprei tanto rosa. Agora eu posso parar de usar mais, porque eu estou morena, mas quando eu estou loira e vestindo rosa eu me sinto como Sharpay! As roupas são ótimas! Elas são tão bonitas, mas usar esse material pode ser tão desconfortável no set.

Elle Girl: Um companheiro próximo em grande parte do filme é o 'seu' cão Boi. Como trabalhar com os cães?

Ashley Tisdale: Trabalhar com os cães foi ótimo e muito divertido. Era definitivamente um desafio, porque eles são apenas animais e não sabe realmente o que está acontecendo, mas eles eram tão bem treinados.

Elle Girl: Sharpay é uma diva, (há um pouco de diva em todos nós!). Qual foi seu maior momento diva?

Ashley Tisdale: Eu provavelmente tive momentos diva apenas em estar no set. E eu não sei o que é, mas tendem a agir como Sharpay,ás vezes apenas para se divertir quando estamos no set para gravar. Eu adoro rir e adoro fazer outras pessoas rirem, então eu iria ficar um pouco no comportamento de diva da Sharpay, apenas para ver a reação das pessoas!

Elle Girl: Você já lançou dois discos. Você está planejando voltar com a música?

Ashley Tisdale: Eu não estou nem pensando em música agora, eu só fiz o meu segundo álbum um ano e meio atrás. Eu estou realmente sentindo falta do meu agir, mas eu realmente não tenho idéia de quando voltar há música. Estou mais focada no presente e produzindo. Talvez em algum tempo eu vou me sentir inspirada a fazer outro álbum, mas não agora.

Elle Girl: Qual é o melhor e pior conselho que ja recebeu sobre onde você vai chegar?

Ashley Tisdale: O melhor conselho é ouvir o seu coração e seus instintos. Eu não escuto a outras pessoas, see eu escutasse as outras pessoas, eu acho que não estaria onde estou hoje. Há certamente os agentes que quando cheguei aqui disse, "ela nunca vai fazer isso em Hollywood" mas eu não os ouvi, e você tem que acreditar em si mesmo. O pior conselho é pensar que vai ser fácil. Definitivamente é difícil lidar com a rejeição e você tem que saber que está por vir é trabalho duro. Para algumas pessoas, nada vem fácil.

Elle Girl: Você tem uma queda por Austin Butler no filme. Quem é a sua paixão na vida real?

Ashley Tisdale: Na verdade, tenho um namorado, então não há nenhuma queda.

Sem comentários:

Enviar um comentário