segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entrevista de Ashley sobre Helcats




Via WetPaint. Obrigado ao The Miss Tisdale .
(Tradução feita pelo Blog)

O que você pode nos dizer sobre o que está por vir no show?
"Há um monte de drama. Você sabe, é espécie de direito dramática agora entre Marti, Dan, e Savannah. Há todo um triângulo que Dan e Marti enganou Savannah e Lewis. Então, você realmente não sei onde o relacionamento Marti e Savannah está indo. Eles são companheiros de quarto. Savannah trouxe à Hellcats por isso há muita coisa em jogo. E também com Travis com o personagem Marti, tentando Travis fora da cadeia. Portanto, há apenas um monte de coisas acontecendo no Hellcats "terra de drama".


Você vai prestar alguma música para Hellcats
"Sim, eu realmente realizada com 3OH! 3. 3OH! 3 sobre o episódio, e eu fiz o Ke $ ha parte de "My First Kiss" com eles. Então, foi muito divertido. Eu estava super animado, porque 3OH! 3 é uma das minhas bandas favoritas."

Qual é a mais difícil mover cheerleading os produtores pediram para fazer? Você tem habilidades, mas eles realmente empurrá-lo
"Eu sei, eles fazem! Você sabe, eles nunca me pediram para fazer nada muito por aí, mas eu gosto de me esforçar em geral, como actor, como para qualquer coisa que eu estou fazendo. E, na verdade, é legal ver a evolução do primeiro episódio até agora porque, para o sectionals rotina, eu tinha 'V'a torcida que eu tinha uma base - deitar-me no ar, me pega pelos pés. E você tem que apertar todos os músculos do seu corpo para estar lá em cima. E então [a minha base] me empurraram para cima em um pé e depois eu equilibrado em um pé e tinha os braços para cima. E deixe-me dizer-lhe, que é a coisa mais assustadora pânico em todo o mundo. Mas, você sabe, eu fiz isso e eles conseguiram na fita! E eu posso fazê-lo. Eu sou uma líder de torcida agora"

Sem comentários:

Enviar um comentário