quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Entrevista!

Como o blog venceu o concurso "Loly Pop 3", a Loly resolveu fazer uma entrevista conosco. A entrevista ficou show, confiram:

*Para vocês, como é saber que seus leitores os apoiam tanto?
- É mais que bom! É fantástico, o blog cresceu imenso nos últimos 3/4 meses devido a entrada do Paulo, este tem feito o blog crescer mais, mais e mais ! Já o dize muitas vezes ! É bom saber que as pessoas gostam do nosso trabalho, pois nós tentamos ao máximo actualizar o blog dando informação certas ! A todos os que confiaram no blog um grande obrigado !

*Quais são as palavras que melhor descrevem o teu blog? Diga 2
- É uma pergunta um pouco complicada ... Mas as duas palavras talvez sejam : Simples e Eficiente :)

*Vocês achavam que tinham chance de ganhar o concurso?
- Claro que sim ! O blog ja tinha participado no Loly Pop 1/2 e agora o 3º ! No primeiro não ganhamos nada , já na 2º edição o Blog ficou em 3º lugar , agora ficar em 1º foi muito Bom ! Ficamos muito contentes !

*Bom, vocês ganharam uma vaga pro o LP 4, quais expectativas vocês tem em relação ao seu blog na edição 4? Pretendem ganhar de novo?
- Continuar a ganhar claro ! Iremos continuar a fazer o nosso melhor , desta vez esperemos alcançar um maior número de votos !
Pensamentos possitivos Sempre :) !!

*O que significa pra vocês ganhar a edição 4?
- Seria Optimo !!!! Ficariamos muito mais contentes do que estamos agora ! Será um sinal que o blog está a evoluir, um sinal de Confiança pelas pessoas e fãs ! Será mesmo muito bom !

*Como vocês ficaram quando viram os resultados e souberam que eram os ganhadores?
- Ficamos mesmo muito Contentes ! Foi mais um aspecto possitivo , uma barreira que blog ultrapassou , uma forma de dizer que têm gostado do nossa trabalho ! Ficamos mesmo muito contentes e confiantes para o proximo Loly Pop :)

*Se, em tempos distantes, hovesse um LP 5 vocês participariam? Por quê?
- Nem pensariamos duas vezes ! Claro que sim !!! Nem que nem ganhassemos nada ! Na nossa opinião , o importante e participar , mas como tambem dizes-te no Loly Pop , ganhar também importante ! B)

*Bom é isso, parabéns e vejo vocês na próxima edição =D
- Obrigado ! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário