sábado, 22 de maio de 2010

"The Last First Time" Novo Filme, Confirmado ??



De acordo com o site americano nypost.com podemos esperar mais um novo filme com Ashley, em uma entrevista com o ator Jason Funchs, ele fala sobre "The Last First Time":

PW: Você também escreveu um filme que está em produção, o que você pode nos dizer sobre isso?

Jason: Se chama "The Last First Time" e nós vamos estar filmando com Ashley Tisdale. Sou um grande fã de Tisdale.

PW: Você tem os cd's dela no seu ipod?

Jason: São os úicos cd's que eu tenho nele no momento.

PW: O tipo de título implica que é sobre a progressão para a idade adulta - é verdade?

Jason: Isso é verdade. É uma comédia romântica apocalíptica. Eu interpreto um calouro de faculdade que ainda é virgem e ele descobre que o mundo vai ser destruído por um meteoro em 48 horas. Então eu decido tirar proveito disso e ficar com uma menina que eu tive uma queda desde a 6 ª série, interpretada por Ashley.

PW: Quando você escreve e estrela em um filme sobre virgindade, como você diria sobre quem iria se meter nisso?

Jason: [risos] Eu tenho um pouco a dizer. Eu era decidido sobre quem eu queria que fosse a menina, e Ashley estava no topo da minha lista, eu acho que ela é totalmente amável e vocês estarão "com ela" nos primeiros cinco minutos do filme.

PW: A maioria das pessoas conhecem-na como a menina de "High School Musical", Isso irá mudar?
Jason: É definitivamente um filme que está sendo feito para um público diferente do que a "multidão" HSM. Eu acho que ela estava tentando dar um passo em uma direção diferente.

PW: Quando surgiu a idéia da história?

Jason: nasceu de um fim de relacionamento . Normalmente estou saindo de um relacionamento ruim e eu preciso de algum tipo de terapia, por isso eu escrevo. Eu não sei o que vai acontecer se eu estou em um relacionamento saudável. Minha carreira de escritor vai para o brejo. Isso estava ficando fora de um relacionamento e me sentindo como o mundo está acabando. Então, eu só fiz isso acontecer.

PW: "(500) Days of Summer" colocar a mulher na explosão que o inspirou, você vai fazer algo similar?

Jason: Não. Este filme será, respectivamente, manter a moça em segredo. Para melhor ou pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário