sexta-feira, 16 de abril de 2010

Baby V. fala de Sharpay

Ashley Tisdale está pronta para representar novamente a sua personagem Sharpay Evans de "High School Musical" no filme "Sharpay's Fabulous Adventures",

Parece que sua amiga na vida real e ex-estrela de HSM, Vanessa Hudgens, não é contra ao regresso.
Vanessa, que está se a preparar para o lançamento do seu filme de verão "Beastly", disse à MTV News esta semana, que Ashley pediu-lhe para fazer uma participação especial no filme, e ai dela que disse-se que não.
"Talvez!" ela riu. "Se ela quiser". "Bem, ela é a minha melhor amiga. Eu não sei".
Aconteça ou não o reencontro entre as duas estrelinhas da Disney na televisão deve dar sucesso, Vanessa admite que os fãs de HSM sempre tiveram um fraquinho pela personalidade extravagante de Sharpay.
"Estou feliz por ela, vai ser incrível", disse ela. "As crianças adoram Sharpay e eu também, principalmente as suas roupas e tudo mais. É muito divertido, por isso estou muito feliz que ela esta a acontecer isto."
Sharpay recebe seu inesparado próprio filme. Sabendo que Vanessa tem um calendário muito ocupado, acham que há espaço no canal Disney para um filme de Gabriella? "Eu não acho que a minha personagem tenha roupas divertidas com as da Sharpay", disse ela. "Portanto, não vale a pena"
Ashley vai estrelar e produzir o filme "Sharpay Fabulous Adventures", que vai filmar neste Verão. É esperado para estrear em 2011 no canal Disney.
Clique aqui pra ver o video(em Inglês)

Sem comentários:

Enviar um comentário